terça-feira, maio 20, 2014

Welcome ! + Ilustração para Começo de Post

      
 Olá , seja bem vindo ao novo meu novo blogger !
Me chamo Flávia , sou blogueira a uns 2 anos. Eu tinha um blogger mas desisti por falta de tempo , e hoje eu decidi voltar com meu blogger antigo , reformei ele e agora comecei de novo , haha
Eu espero que vocês gostem do meu blogger , vou postar várias coisinhas legais , e pra começar trouxe algumas ilustrações pra começo de post , eu espero que você gostem. Continue Lendo e veja as imagens fofas


  





Anw , eu achei tão fofas essas ilustrações , haha ♥
Então , eu já vou ! Poderiam deixar um recadinho? Obrigada ~


2 comentários:

  1. Seja muito bem vinda novamente, nossa 2 anos? *OO* Que pena que desistiu do blog x3x Mas enfim você voltou ^3^
    As ilustrações estão lindas *O* Sério, principalmente a ultima.

    querendo-voar.blogspot.com.br ~ agradeço por visitar ~

    ResponderExcluir